Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Setembro é mês de mudanças. Aproveite!

September 3, 2018

 

Setembro é mês de vida nova, de primavera. Onde as coisas renascem e florescem. 💐 Uma boa oportunidade de promover mudanças, organizar bagunças e mudar algumas coisas de lugar para criar novas sensações e estímulos.

Coisas diferentes favorecem resultados diferentes. Aqui seguem 3 dicas pra você que se sente apto a iniciar mudanças positivas pra esse mês de setembro:

1 - Organize e libere seu armário. Fazer uma limpa no closet é também fazer uma limpa nas emoções. Quando externalizamos o desapego material, trabalhamos a necessidade de desapegar de algumas emoções, sentimentos desnecessários, memórias conflitivas e lixos psíquicos. Doe: doar é uma das melhores formas de promover o bem a si mesmo e ainda ajudar outros;

2 - Mude algumas coisas de lugar. Móveis, roupas no armário, utensílios na cozinha. Isso ajuda a estimular o cérebro e a criatividade. Quando tudo fica muito tempo no mesmo lugar, nosso cérebro acostuma e funciona no automático. Estimular o cérebro é necessário para trazer novas ideias, soluções, pensamentos criativos e organização para nossas vidas;

3 - Experimente alimentos novos, que você não costumava gostar ou nunca experimentou. Nossas papilas mudam a cada semana. Organicamente gostamos e desgostamos de coisas todos os dias. Mude suas crenças junto com o seu paladar e abra mais a cabeça. Assim, novos sabores e estímulos irão fazer parte da sua vida, trazendo boas sensações e diversidade.

E uma surpresa boa pra vocês. Em homenagem ao mês de setembro e à primavera, o pacote de desintoxicação Ayurvédico e emocional (Detox 4D) que criei e que tem ajudado tantas pessoas a conquistarem mais equilíbrio e saúde em suas vidas estará em promoção até o fim desse mês. Os atendimentos são tanto presenciais quanto online. Entre na lojinha aqui no site ou envie e-mail para assessoria@xandafogaca.com para mais informações sobre o programa. Mude o curso de suas emoções, domine sua ansiedade, entenda como seu corpo funciona e se liberte!
.
Namasté. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload