top of page
Recent Posts
Archive

Aonde você consegue chegar fazendo as mesmas coisas?


70% das doenças que nos afetam agora são causadas por nossas escolhas de vida. Se nos exercitamos, se fumamos, se bebemos, o que comemos.

Quando você começar a fazer algumas mudanças na sua vida, como diminuir a quantidade de porcarias que você come, aumentar o número de verduras e legumes no seu dia a dia, a caminhada que você decidiu começar a fazer 3 vezes por semana, você passa a perceber que os resultados positivos que você colhe nunca são suficientes. Porque nós, seres humanos, meros mortais, queremos sempre mais! E quando você menos percebe, você não está fazendo mais dieta. Você não está fazendo exercícios para perder um pouco de peso. Você optou por um outro estilo de vida. Que te rende resultados e frutos diários. Que te dá energia, satisfação e te garante um futuro com maior probabilidade de saúde e tranquilidade.

O mais difícil para a grande maioria das pessoas é ter que lidar com a responsabilidade de tomar decisões e medidas em relação à algum hábito cômodo que há tanto tempo já faz parte da vida delas. Então elas ficam esperando pra ver o que realmente pode acontecer à elas caso decidam não mudar absolutamente nada…

Realmente você pode não ter nenhuma doença, mantendo seus hábitos alimentares e de vida os piores possíveis. Mas já parou pra pensar que isso pode também não acontecer? O que você está esperando pra assumir a responsabilidade de suas ações e fazer mudanças positivas para sua vida?

Qualquer mudança é válida, desde que haja alguma mudança. Eu fiz minha escolha há alguns anos atrás. E colho frutos até hoje. Aprendi que decisões que vão contra a grande maioria de pessoas são as mais recheadas de testes. Testes sociais, testes de Gula, emocionais e até auto sabotagem. Mas são as que mais nos dão orgulho quando nos damos conta de que passamos por TODOS eles e que eles não nos assustam mais.

Desafie-se a ser mais produtivo para você mesmo. Lembre-se de que ninguém fará nada diferente para você. O primeiro passo deve ser sempre dado em direção à aquilo que sai da onde está confortável para aonde nos é estranho e novo. “vi os sonhos se prostituindo na zona de conforto.” zack magiezi. Namaste e sucesso. Xanda Fogaça

Posts recentes

Ver tudo

A

bottom of page